Homem é morto a tiros no Hélio Jatobá em São Miguel dos Campos

Testemunhas afirmam que foram efetuados mais de cinco tiros

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 09/03/2021 às 19:26
Fonte de Imagem: RS
Testemunhas afirmam que foram efetuados mais de cinco tiros

Um homem, identificado apenas por ‘Rafael’, foi morto com vários disparos de arma de fogo na noite desta terça-feira (09), em uma das ruas do loteamento Hélio Jatobá III, na parte alta de São Miguel dos Campos.

De acordo com informações de moradores do bairro, a vítima, também conhecido por ‘Tata’, foi executado por homens que estavam em um veículo de passeio, mas o modelo e placa do carro não foi anotado.

Ainda segundo as informações, o atirador teria desembarcado do veículo e efetuado os disparos contra a vítima. Pelo menos seis tiros foram ouvidos pelos moradores do bairro. O homem tombou e morreu em via pública, antes de receber socorro.

As testemunhas afirmam que não sabem para onde o veículo seguiu, após o crime.

Pessoas que disseram conhecer a vítima, afirmaram, no local do homicídio, que ele vinha sendo ameaçado de morte a alguns meses, no entanto, ninguém soube informar quem teria intenção de cometer o homicídio.

Ainda segundo essas pessoas, a vitima tinha envolvimento com o trafico de drogas e outros crimes, e já teria tentado matar um homem a golpes de faca, além de envolvimento em um homicídio recente, ocorrido na cidade. As informações não foram confirmadas pela polícia, mas devem ser levadas em consideração durantes as investigações.

A 1ª Cia Independente de Polícia Militar foi acionada para ocorrências, entretanto, apesar das buscas realizadas na região, nenhum suspeito foi localizado. A área do crime foi isolada para os trabalhos de pericia do IC.