AlagoasWeb

Homem é morto a tiros e mulher fica gravemente ferida após ataque durante a madrugada em São Miguel dos Campos

Mulher conseguiu chegar a UPA após fugir do local

A polícia foi acionada, durante a madrugada deste sábado, dia 31, após uma pessoa ser morta e outra ficar gravemente fedida na quadra U2, no loteamento Hélio Jatobá II, na parte alta de São Miguel dos Campos.

Publicidade
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp            alagoasweb site

Homem é morto a tiros e mulher fica gravemente ferida após ataque durante a madrugada em São Miguel dos Campos

A vítima morta, um homem de 28 anos, identificado pelas iniciais C.P.L., foi atingida por disparos de arma de fogo e não chegou a receber socorro.

De acordo com informações da 1ª Cia Independente da Polícia Militar (1ª Cia), guarnições do Pelopes e Radio Patrulha, foram deslocadas para a ocorrência, logo após a mulher ferida dá entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Ainda segundo o boletim da ocorrência, o homem foi atingido por cerca de quatro disparos de arma de fogo, todos na região da cabeça. Já a mulher, apresentava diversas lesões provocadas por arma branca, supostamente faca peixeira. Ela teria fugido do local e, a pé, conseguiu chegar até a UPA, onde foi socorrida.

No inicio da manhã, a mulher foi tranferida atraves do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Testemunhas informaram à polícia que os autores do crime seriam dois indivíduos, que fugiram do local logo após a ação criminosa, tomando destino ignorado em uma motociclista, de modelo e placa não anotado.

A PM isolou a área do crime e permaneceu no local até a chegada das equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML), responsáveis pela perícia e recolhimento do corpo.

O crime pode ter ligação com o tráfico de drogas na região, mas a polícia não descarta nenhuma outra hipótese para motivação. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil através da 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil (6ª DRP).

Sair da versão mobile