Vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos
Um homem identificado como Eberval César Romão Cintra, de 51 anos, foi brutalmente assassinado a pauladas, na madrugada da segunda-feira, dia 13, após um desentendimento no trânsito.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp
Homem é morto a pauladas após desentendimento no trânsito
O crime ocorreu na Rua Jerusalém, no Centro de Paulo Afonso (BA), próximo ao quartel do Exército.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi atacada por quatro indivíduos que estavam em um veículo Renault Sandero de cor prata. A discussão ococorrido entre os enteados de Eberval e teria começado próximo ao Parque Abelardo Wanderley, e se agravou quando os agressores seguiram os jovens até sua residência.
Ao chegarem à casa da vítima, os suspeitos desceram do carro e atacaram os jovens. Eberval, que dormia no momento, foi acordado pelos gritos e saiu para ajudar os enteados.
Ainda segundo informações, ao tentar intervir, o homem foi atingido com um paralelepípedo na cabeça e, em seguida, agredido com pauladas. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Os agressores fugiram do local após o crime. A Polícia Militar realizou diligências e prendeu alguns suspeitos, mas ainda não há confirmação se eles são os autores do homicídio.
A Polícia Civil da 18ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) investiga o caso para identificar e prender todos os envolvidos.