Homem é executado a tiros no ‘Paraiso’ em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 29/10/2022 às 08:24
Imagem: AlagoasWeb/Cortesia

Um homem identificado por Cklismann de Almeida, de 27 anos, foi morto a tiros na noite do sábado, dia 28, na Rua Minervino Idalino dos Santos, no bairro Paraiso, na parte baixa de São Miguel dos Campos.

A vitima bebida com um grupo de pessoas, na frente de uma casa, quando um homem armado chegou e efetuou os disparos. O pistoleiro atingiu a vítima várias vezes, inclusive na região da cabeça. O rapaz morreu no local, antes de receber qualquer assistência medica.

O atirador, de acordo com informações de testemunhas, fugiu em uma motocicleta, mas o modelo e placa do veículo não foi anotado. Ainda segundo as informações, o autor dos disparos recebeu apoio de outra pessoa na fuga.

Guarnições da Polícia Militar, através da 1ª Cia Independente de São Miguel dos Campos, foram acionadas para ocorrências. A PM chegou a realizar buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.

Após pericia realizada por agentes do Instituto de Criminalística (IC), o corpo do jovem foi recolhido para o IML de Maceió. A motivação do crime até o momento é desconhecida.