Homem é executado a tiros na Zona Rural de São Miguel dos Campos

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 14/06/2022 às 20:31
Imagem: AlagoasWeb/Cortesia

Um homem foi morto a tiros na noite desta terça-feira (14), próximo a um balneário no Povoado Coité, na Zona Rural de São Miguel dos Campos. A vítima foi identificada apenas por Rafael, popularmente conhecido por ‘Catatau’.

Segundo informações de moradores da região, a vitima foi atingida varias vezes por disparos de arma de fogo e morreu antes de ser socorrida. O autor (ou autores) dos tiros, deixou o local e não foi identificado.

Em contato com a Polícia Civil, o delegado Regional de São Miguel dos Campos, João Marcello, informou a reportagem do AlagoasWeb que uma equipe de investigadores já foi enviada para apurar as condições em que ocorreu o crime.

A Polícia Militar, através da 1ª Cia Independente, também enviou guarnições para o local da ocorrência, mas ainda não foram divulgadas informações oficiais sobre o homicídio.

Ainda segundo informações de pessoas que afirmaram conhecer a vítima, ‘Rafa’, como também era conhecido, deixou recentemente o Sistema Prisional, após cumprir pena por crime de tráfico de drogas. A informação não foi confirmada pela polícia.

Até o momento não há informações sobre a autoria ou motivação do homicídio.