Homem é encontrado morto dentro de sua residência em São Miguel dos Campos

Nadilson era alcoólatra e sofria de vários problemas de saúde

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 11/12/2020 às 05:56
Imagem: AlagoasWeb
Nadilson era alcoólatra e sofria de vários problemas de saúde

Um homem foi encontrado morto no interior de sua residência, nesta quinta-feira (10), na Rua Sampaio Marques, próximo ao Centro Comercial José Torres Filho (Mercado Público) de São Miguel dos Campos.

A vítima, identificada por Nadilson Macário da Silva, tinha 41 anos, e era alcoólatra. O homem foi encontraram deitado em uma cama, com marcas de sangue saindo pelo nariz e boca.

Segundo informações de amigos, o homem estava sem sair de casa a mais de 24 horas, o que chamou atenção. “Algumas pessoas chamaram na porta várias vezes, mas ele não respondia e resolveram arrombar, foi quando encontraram ele morto”, contou um morador da rua onde a vítima morava sozinho.

A 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil foi informada do caso e delegado João Marcello enviou uma equipe para apurar as condições em que o homem foi encontrado, mas os policiais foram informados, no local, que o corpo já havia sido levado por uma funerária, para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO).

O caso deve ser tratado como morte natural, já que nenhum sinal de violência foi encontrado no corpo da vítima e no local.