Homem é encontrado morto com marcas de tiros em canavial em Campo Alegre

Redação / AlagoasWeb/JC Nicácio 01/07/2025

Vítima foi executada com seis disparos de arma de fogo

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em canavial em Campo Alegre (imagens: AlagoasWeb/cortesia)

Um homem identificado como Davi Paulino da Silva, de 33 anos, cobrador de van e morador da Chã do Pilar, em Pilar, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira, dia 1º, em um canavial.

Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp            

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em canavial em Campo Alegre

A vítima foi executada com disparos de arma de fogo e o corpo foi abandonado às margens da rodovia estadual AL-105, entre os municípios de Campo Alegre e Coruripe.

O caso foi registrado como achado de cadáver e será investigado como homicídio qualificado.

De acordo com informações repassadas pela companheira da vítima à Polícia Militar, Paulino saiu de casa por volta das 20h30 da segunda-feira para realizar um frete com destino à cidade de Teotônio Vilela.

Para a viagem, ele havia alugado um carro Chevrolet Classic branco, placa QLC0B70, de propriedade de um homem residente em Atalaia.

Sem conseguir contato com o companheiro durante a noite, a mulher utilizou a função de rastreamento via GPS associada ao e-mail logado no celular da vítima e localizou o último ponto de sinal nas imediações do canavial onde o corpo foi encontrado.

Na manhã de hoje, ela acionou a SMTT e a Guarda Civil Municipal (GCM) de Campo Alegre, que já estavam no local quando ela chegou, confirmando o crime.

A guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Campo Alegre foi acionada via COPOM e isolou a área, com a presença do delegado Wesley Lima, da divisão de homicídios da Polícia Civil.

Equipes da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local e constataram seis perfurações por arma de fogo no corpo da vítima: duas na mão direita, uma nas costas e três na cabeça.

O cadáver foi recolhido para o IML de Arapiraca e crime passa a ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas, que busca identificar os autores e a motivação da morte, no entanto, ainda não há informações sobre autor (ou autores).


Acompanhe mais notícias em Alagoasweb.com