AlagoasWeb

Homem é detido após quebrar porta e objetos da casa da namorada em São Miguel dos Campos

Ocorrência foi registrada na madrugada deste sábado, na Vila Adriana. Vítima solicitou medida protetiva contra o agressor

A 1ª Cia Independente de Polícia Militar (1ª Cia), por meio de guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes 01), atendeu a uma ocorrência de violência doméstica na madrugada deste sábado, dia 26, na Vila Adriana, em São Miguel dos Campos.

Publicidade
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp            alagoasweb site

Homem é detido após quebrar porta e objetos da casa da namorada em São Miguel dos Campos

O caso aconteceu na Rua Coronel José Calazans. A vítima, segundo a PM, teve sua casa invadida e danificada pelo companheiro, que quebrou a porta de vidro e outros objetos dentro da residência.

Segundo informações repassadas pela polícia, a guarnição foi acionada via Copom após denúncias de barulho e possível quebra-quebra na residência. Ao chegar ao local, os policiais constataram a porta destruída e vários itens quebrados no interior do imóvel.

Veja também: Braço armado do tráfico morre em confronto com o Pelopes da 1ª Cia em São Miguel dos Campos

A residência estava vazia no momento da chegada da PM, e após buscas na área, o suspeito foi localizado saindo de um beco próximo. Durante abordagem e revista pessoal, o homem assumiu espontaneamente que invadiu a casa da namorada e causou os danos.

Momentos depois, a vítima chegou ao local e confirmou que o agressor entrou sem sua autorização, enquanto ela estava em uma comemoração na casa de um familiar. Vizinhos teriam a informado sobre o ocorrido.

Diante da situação, o casal foi conduzido à 6ª Delegacia Regional de Polícia da Polícia (6ª DRP), onde foi registrado boletim de ocorrência (BO). O homem foi autuado por violência doméstica contra a mulher.

Ainda segundo a PM, a vítima solicitou medida protetiva de urgência contra o autor. O suspeito foi liberado na delegacia, mas permanece sob investigação e poderá responder judicialmente pelo ato.

Denúncias anônimas sobre esse tipo de casos e outros, podem ser feitas pelo 190 ou Disque Denúncia 181.

Sair da versão mobile