Homem é detido após causar tumulto em lotérica e tentar agredir clientes

Por: JC Nicácio / AlagoasWeb  Data: 04/02/2025 às 20:59

Individuo já foi detido antes por arrombar a casa da própria irmã

Imagens: Leonardo Santana

Um homem de 49 anos causou um grande tumulto em uma lotérica no Centro de São Miguel dos Campos, na tarde desta terça-feira, dia 4, no interior de Alagoas.

Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp            

Homem é detido após causar tumulto em lotérica e tentar agredir clientes

De acordo com testemunhas, o indivíduo chegou ao local supostamente embriagado e começou a destratar as pessoas presentes, utilizando palavrões e atitudes agressivas.

O homem, que estava na lotérica para realizar uma operação bancária, teria ainda tentado agredir fisicamente algumas pessoas, incluindo mulheres. Diante da situação, a Guarda Civil e a Polícia Militar, foram chamadas.

O indivíduo, que já possui histórico de problemas com a lei — inclusive uma detenção anterior por tentar arrombar a casa da própria irmã — foi preso em flagrante e conduzido à 6ª Delegacia Regional de Polícia (6ª DRP) para as devidas providências.

O homem foi autuado através de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), mas foi liberado após o procedimento.