Crime teria ocorrido após bebedeira entre vítima e assassino
Um crime de homicídio, praticado com requintes de barbaridade, foi registrado nas primeiras horas desta quarta-feira (11), na Rua Clotilde Vieira, no acesso a cidade de Campo Alegre. Um homem, de identidade não revelada, foi morto a pedradas e pauladas.
A vítima, de 34 anos, foi golpeada várias vezes na região da cabeça e rosto, e morreu no local, antes de receber socorro.
Uma pedra, supostamente usada contra a vítima, além de uma barra de ferro e pedaços de madeira, foram encontrados pela polícia próximo ao corpo. Abandonado em um terreno baldio, no Centro da cidade.
A área do homicídio foi isolada por militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) e Guarda Civil Municipal (GCM), que aguardam a perícia para confirmar se a vítima foi agredida a golpes de arma branca (faca peixeira).
Por telefone, moradores da região falaram com a reportagem do AlagoasWeb e afirmaram que a vítima era alcoólatra e a morte pode ter ligação com a dependência química. O crime teria ocorrido após uma bebedeira entre vítima e assassino. A informação não foi confirmada pela polícia.
Até o momento a polícia não tem informações sobre a autoria do homicídio.