Vitima estava descansando apenas de tolha, quando foi surpreendida pelo criminoso dentro de sua casa
Após invadir uma casa e tentar estuprar uma mulher na cidade de Tanque D’Arca, no interior de Alagoas, um homem foi agredido por populares e amarrado a um poste de iluminação pública, no domingo, dia 24.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp
Homem é agredido e amarrado a poste após tentativa de estupro no interior
O indivíduo, segundo informações da própria vítima, entrou em sua casa enquanto a mulher descansava apenas de toalha na cama. Ele tentou agarrá-la, mas ela conseguiu escapar e fugir, pedindo socorro aos gritos.
A vítima foi aparada por uma vizinha que ouviu os gritos e abriu a porta de sua casa, no entanto, o agressor perseguiu a mulher e fez ameaças de matá-la, caso ela o denunciasse.
Ao tentar escapar do local, o criminoso acabou sendo capturado por populares, que o amarraram ao poste. A Polícia Militar foi então acionada.
A vítima disse que conhecia o criminoso, entretanto, nunca teve qualquer contato pessoal com ele, mas sabia de sua fama de tarado e que ele gostava de roubar calcinhas dos varais das casas da vizinhança.
Com um ferimento na cabeça e sangrando, o indivíduo foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, onde recebeu atendimento médico e em seguida foi conduzido para uma delegacia, onde foi autuado por tentativa de estupro.
Homem é agredido e amarrado a poste após tentativa de estupro no interior