Homem de 59 anos que abusou sexualmente de 4 crianças é preso em Marechal Deodoro

COMPARTILHE !!
Por: Ascom PC/AL  Data: 09/06/2022 às 09:30
Imagem: AlagoasWeb/Arquivo

A Polícia Civil de Alagoas, por meio do 17º Distrito Policial (17ºDP) prendeu, nessa quarta-feira (8), um homem de 59 anos que estava foragido acusado de abusar sexualmente de quatro crianças, sendo três meninas e um menino, que residiam no bairro de Taperaguá, no município de Marechal Deodoro, no litoral Sul de Alagoas.

Os crimes de abuso ocorreram em 2012, quando as crianças tinham 8,10 e 12 anos, sendo duas irmãs, um primo e uma prima. Os atos libidinosos foram denunciados pela companheira do acusado.

De acordo com o chefe de Operações do 17º Distrito Policial, agente Antônio Augusto, a mulher ao adentrar em casa flagrou o homem com uma das meninas na cama e cobertos com lençol. “Ao ver a companheira, o homem se levantou e saiu correndo para o banheiro, o que fez a mulher desconfiar da cena. A partir daí ela passou a indagar as crianças, que relataram que o acusado dava R$ 5 após praticar atos libidinosos, que chegavam a culminar com ejaculação sobre às vítimas. “Elas disseram que saiam uma gosma branca”, detalhou.

O chefe de Operações disse ainda que o homem estava foragido da Justiça há dez anos, pelo cometimento do crime de estupro de vulnerável.

Após investigação, diligências de campo e levantamento de dados, os policiais civis do 17ºDP localizaram o homem e conseguiram prendê-lo no Povoado Tuquanduba, em Marechal Deodoro, dando cumprimento ao mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Cível e Criminal, da Comarca local.  

Depois dos procedimentos formais da prisão, o homem foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Marechal Deodoro e se encontra à disposição da Justiça.