Homem de 58 anos é brutalmente assassinado em Boca da Mata

Redação / AlagoasWeb/JC Nicácio 01/07/2025

Vítima possuía passagem pela polícia por estupro e porte de arma

Homem de 58 anos é brutalmente assassinado em Boca da Mata
Homem de 58 anos é brutalmente assassinado em Boca da Mata

Um homem de 58 anos, identificado apenas pelo apelido de ‘Cambota’, foi encontrado morto na tarde da segunda-feira, dia 30, em uma casa localizada na Fazenda do Antônio Higino, no povoado Mucambo, zona rural de Boca da Mata.

Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp            

Homem de 58 anos é brutalmente assassinado em Boca da Mata

O caso foi registrado pela 1ª Cia Independente da Polícia Militar (1ª Cia), como achado de cadáver com indícios de homicídio violento.

A PM, por meio de guarnições do Centro Integrado Segurança Pública (CISP), foi acionada via COPOM após o corpo do indivíduo ser encontrado por populares.

No local, os policiais confirmaram o caso e constataram que o homem, encontrado no sofá da casa, apresentava uma lesão profunda no pescoço, característica de degolamento, possivelmente causado por um golpe de facão.

Ainda segundo a polícia, havia grande quantidade de sangue espalhado pela casa, e a posição do corpo indicava que a vítima pode ter tentado fugir durante a agressão.

Moradores da região informaram à polícia que a vítima era conhecida na região e morava na propriedade informalmente, prestando serviços em uma plantação de milho.

O dono da casa confirmou que ‘Cambota’ morava de favor e relatou ter conversado com ele no domingo. Na manhã do crime, no entanto, o homem disse que esteve no local, tentou contato com a vítima chamando várias vezes na porta, mas não obter resposta.

Após realizar levantamento com a identificação da vítima, os policiais descobriram que o homem tinha passagens pela polícia por estupro de vulnerável e posse ilegal de arma de fogo, ambos os crimes registrados em 2020.

A cena do crime foi isolada, e os órgãos de perícia (Polícia Científica) e Instituto de Criminalística, foram acionados. Até o momento não há informações sobre autoria e motivação do homicídio.


Acompanhe mais notícias em Alagoasweb.com