Outros dois envolvidos estão sendo procurados pelas mortes
Quatro pessoas foram encontradas mortas, na sexta-feira, dia 19, dentro de um poço na zona rural do município de Arapiraca, no interior de Alagoas. O autor da chacina, um atirador desportivo, identificado como Regivaldo da Silva Santana, popular ‘Giba’, confessou o crime e foi preso.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp
Homem confessa chacina de quatro pessoas em Arapiraca
As vítimas foram identificadas como, Letícia da Silva Santos, 20 anos, Lucas da Silva Santos, 15, Joselene de Souza Santos, 17, (companheira de Lucas) e Erick Juan de Lima Silva, 20, companheiro de Letícia.
Segundo informações do delegado-geral Gustavo Xavier, a mãe de Letícia e Lucas procurou a Delegacia Regional de Arapiraca para registrar o desaparecimento dos filhos e desde então o caso passou a ser investigado pela Polícia Civil.
As investigações levaram a Giba, que confessou os assassinatos. Ele alegou que matou as vítimas no último sábado, dia 13, porque os dois jovens, Erick e Lucas, teriam furtado um celular e um equipamento de trabalho.
Homem confessa chacina de quatro pessoas em Arapiraca
Ainda segundo as investigações, Giba teria levado as duas mulheres, Letícia e Joselene, com ele para o centro de Arapiraca, onde sacaram dinheiro de um banco e compraram pizza. Ao retornar para a propriedade, ele teria recebido a informação se seu sobrinho, também foragido, que Erick e Lucas teriam furtado os objetos.
Giba e o sobrinho então localizaram os dois jovens e os levaram para a propriedade, com as mulheres rendidas. Na sequência, Giba teria feito um disparo acidental e, em seguida, ele e o sobrinho executaram as quatro vítimas a tiros, jogando os corpos no poço.
O autor da chacina é atirador desportivo e caçador (CAC). Cerca de treze armas de fogo foram apreendidas na propriedade de Giba. Seu sobrinho e outro suspeito de envolvimento na chacina ainda estão foragidos. A Polícia Civil segue investigando o caso para elucidar todos os detalhes.
Homem confessa chacina de quatro pessoas em Arapiraca