Genilson Vieira será encaminhado a um hospital psiquiátrico
Após denúncias da própria mãe, um homem com problemas mentais foi detido pela Guarda Civil Municipal nesta terça-feira, dia 12, no loteamento Hélio Jatobá, na parte alta de São Miguel dos Campos.
Genilson Vieira dos Santos, de 42 anos, estava sendo procurado pela GCM desde que sua genitora, a dona de casa Maria da Cruz dos Santos Silva, denunciou o filho, “eu e meu irmão estamos trancados em casa com medo de morrer”, afirmou a mulher a polícia.
De acordo com a mãe, Genilson sofre de problemas mentais, não toma medicação prescrita pelos médicos e já foi internado mais de 20 vezes.
“Desde o primeiro momento que recebemos a denúncia estão sendo realizadas buscas na intenção de localizar o acusado, infelizmente nas várias vezes que estivemos na casa da família, ele conseguiu evadir”, esclareceu o diretor da GCM que acompanhou o caso.
Hoje, com novas informações do paradeiro do homem, foram realizadas buscas e, numa das quadras do loteamento Hélio Jatobá I, ele foi detido.
Acompanhado da mãe, Genilson Vieira foi levado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde está sendo medicado e será transferido imediatamente, através de uma ambulância do município, para um hospital psiquiátrico em Maceió.