Homem com passagens por violência contra a mulher em Alagoas e SP é preso no MT

COMPARTILHE
Por: Cenario MT  Data: 13/04/2021 às 15:32
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Arquivo

Um homem com diversas passagens criminais por violência contra a mulher em Alagoas e em São Paulo teve dois mandados de prisão cumpridos pela Polícia Civil de Mato Grosso, no domingo (11), em ação realizada pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá (DEDM), no interior do Mato Grosso.

O suspeito de 34 anos, estava com mandados de prisão expedidos pelas 1ª e 2ª Varas de Santana do Ipanema, no Estado de Alagoas em aberto, e foi localizado pelos policiais da DEDM no bairro Pedra 90, na Capital.

Segundo levantamento realizado pela Delegacia da Mulher, o suspeito tem incidências criminais no estado de São Paulo por ameaça, lesão corporal, roubo e furto e apresenta reincidência em crimes contra a mulher no mesmo estado, onde já esteve preso.

A Polícia Civil de São Paulo, através do Departamento de Capturas, também estava em busca do foragido, que morou em algumas cidades do interior de Mato Grosso, até fixar residência em Cuiabá.

Após ser notificado das ordens de prisão em seu desfavor, o suspeito passou por exame de corpo de delito e foi encaminhado para a Gerência Estadual de Polinter e Capturas para as providências cabíveis.