Homem com passagem por homicídio é preso ao tentar furtar motos em São Miguel dos Campos

Redação / AlagoasWeb/JC Nicácio 15/05/2025

Autor foi flagrado com droga e danificava veículos para furtá-los

Homem com passagem por homicídio é preso ao tentar furtar motos em São Miguel dos Campos
Homem com passagem por homicídio é preso ao tentar furtar motos em São Miguel dos Campos (imagens: AlagoasWeb/reprodução)

Um homem com passagem pela polícia por homicídio foi preso, na noite da quarta-feira, dia 14, após ser flagrado tentando furtar motocicletas no conjunto Jaci Clemente, na parte alta de São Miguel dos Campos.

Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp            

Homem com passagem por homicídio é preso ao tentar furtar motos em São Miguel dos Campos

De acordo com informações da 1ª Cia Independente da Polícia Militar, a guarnição Radio Patrulha (RP 02) foi acionada pelo COPOM com a denúncia de que um indivíduo estaria danificando motos na Quadra E2, com o objetivo roubar os veículos.

No local, os militares conversaram com uma das vítimas que contou que sua moto, uma Honda Pop, havia sido alvo de tentativa de furto, com danos visíveis.

Após buscas nas proximidades, a equipe localizou o suspeito com as mesmas características informadas. Durante a abordagem, os policiais encontraram com o homem, cerca de 12g de maconha.

Enquanto o indivíduo era abordado, outra vítima apareceu informando que o mesmo homem também tentou furtar sua moto – Honda CG Titan 150 -, deixando os fios da ignição danificados.

Populares que estavam no local confirmaram os relatos, e posteriormente, imagens de câmera de segurança foram entregues aos policiais mostrando o indivíduo tentando cometer o furto.

Durante o procedimento policiais, segundo informações da PM, o homem tentou fugir, se mostrou agressivo e resistiu à prisão, mas acabou sendo algemado. Ele foi conduzido à 6ª Delegacia Regional (6ª DRP) de São Miguel dos Campos.

Além da tentativa de furto, o acusado responderá também por posse de entorpecente. A PM destaca que o acusado já responde por crime de homicídio, o que agrava a situação diante da reincidência criminal.


Acompanhe mais notícias em Alagoasweb.com