Individuo era considerado de alta periculosidade, procurado por homicídio e receptação
Durante patrulhamento de rotina, a Polícia Militar de Chapadão do Sul (MS), abordou um Volkswgen Gol, de cor prata e vidros escuros, cujo condutor apresentou comportamento fora do normal ao avistar a viatura.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp
Homem com mandados de prisão em Alagoas morre em confronto com a PM no MS
De acordo com a polícia, o suspeito demonstrou nervosismo, tentando esconder o rosto e realizando movimentos de zig zag com o carro.
Os policiais fizeram o acompanhamento tático do veículo e, próximo à Avenida Seis, foi feita ordem de parada com comandos para que o condutor colocasse as mãos na cabeça.
Ainda segundo informações, o homem não acatou a ordem da Polícia Militar e fez um movimento em que foi possível visualizar uma arma de fogo em suas mãos, apontou o armamento em direção aos militares.
Os PMs responderam a agressão para se protegeram e o individuo acabou sendo baleado. Ele chegou a ser socorro e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal, mas não resistiu. A arma foi encontrada ao lado do corpo do homem.
Após checar o Sistema Informatizado da PM, foi descoberto que o homem é de alta periculosidade, com três mandados de prisão em aberto em Alagoas. Ele era procurado por crimes de homicídio e receptação e também possuía passagens por porte ilegal de arma de fogo, furto qualificado, homicídio qualificado e roubo.
A PM não informou a identidade do individuo. O corpo foi levado para o IML da região após os procedimentos.