Homem com mais de 20 passagens pela polícia morre em trocar tiros no interior

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb com agências  Data: 18/02/2022 às 11:13
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Arq

Uma operação desencadeada pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (17), para cumprir mandados de prisão, busca e apreensão, determinados pela 9ª Vara Criminal de Arapiraca, contra acusados de roubo e receptação, no interior de Alagoas, acabou com um homem morto.

Durante a ação, comandada pelo delegado Regional Guilherme Lusten, o alvo da operação, identificado por Josivaldo Gomes de Oliveira, reagiu contra os agentes da PC e trocou tiros com polícia. O individuo foi atingido e chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo o delegado, Josivaldo era apontado por praticar roubos e furtos e constavam, contra ele, cerca de 20 inquéritos pelas praticas criminosas. Além de um computador e TVs, um revólver calibre 22 foi apreendido pela polícia com o individuo morto na troca tiros.

Além da Polícia Civil de Arapiraca, participaram da operação, agentes do Núcleo de Inteligência da Delegacia Geral, Operação Asfixia e das Distritais, 52º, 53º, 54º e 55º DP. Agentes da Delegacia de Narcóticos (Denarc) de Arapiraca e da 4ª Delegacia Regional também participaram da ação..