Homem baleado dá entrada em hospital e é preso por porte ilegal de arma de fogo em Cajueiro

Por: JC Nicácio / AlagoasWeb  Data: 28/10/2024 às 19:05

Individuo alegou que tinha sido vítima de assalto

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante por militares da 3ª Cia Independente após dar entrada em um hospital da cidade de Cajueiro com um ferimento de arma de fogo. O caso ocorreu nesta segunda-feira, dia 28, no interior de Alagoas.

Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp            

Homem baleado dá entrada em hospital e é preso por porte ilegal de arma de fogo em Cajueiro

A Polícia Militar foi acionada após receber informações de que um cidadão havia dado entrada no hospital municipal com um ferimento por arma de fogo, alegando ter sido vítima de uma tentativa de roubo.

Diante da versão apresentada pela vítima, os policiais realizaram buscas em seu veículo e encontraram 12 munições intactas e uma deflagrada, todas de calibre ponto 45.

Após uma conversa com o indivíduo, os policiais obtiveram a informação de que ele havia deixado uma arma de fogo na casa de sua namorada.

Diante da nova informação, os militares se dirigiram até o local e encontraram uma pistola PT Colt .45, de uso restrito das Forças Armadas, com cinco munições intactas.

A polícia acredita que a arma disparou acidentalmente enquanto era manuseada pelo homem que acabou ficando ferido. A pistola ainda apresentava marcas de sangue.

O homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE) para receber atendimento médico especializado em razão do ferimento por arma de fogo.