Esta cena linda de solidariedade, do Superman ajudando o Homem Aranha desempregado, vem de Porto Alegre.
O Raí Vieira se veste de Spiderman e vai a um semáforo da cidade para vender pipocas e levantar algum dinheiro para sustentar a família, enquanto não arruma um emprego fixo.
Foi aí que o Kaká D’Ávila, que já viveu a mesma situação, passou pelo local, viu a história se repetindo e decidiu ajudar. Ele se vestiu de Super-homem e voltou à sinaleira para ajudar a turbinar as vendas do colega.
“Eu já conhecia ele das ruas. Sempre me chamou a atenção pela sua criatividade de se vestir como Homem-Aranha para vender suas pipocas. Então decidi ajudar esse meu amigo. Eu também já vendi sanduíches nas sinaleiras quando estava desempregado e sei como é difícil, contou Kaká em entrevista ao Só Notícia Boa.
Deu certo
E a boa ação deu certo. O Super-homem foi para a sinaleira vender pipocas junto com o Homem-Aranha e atraiu a atenção dos motoristas e das crianças que estavam nos carros.
“Foi um sucesso! Ele ficou super feliz! Conseguimos arrecadar mais de 300 reais em pouquíssimo tempo! Espero que o negócio dele prospere!”, contou o Kaká.
Ele postou nas redes sociais as fotos dos heróis unidos para dar um “empurrãozinho” no negócio do Raí Vieira e escreveu:
“Quem puder ajudar, ajude! Esse sim, é um verdadeiro herói do dia a dia. Julgue menos, ajude mais!”, afirmou.