Investigação mostrou que o autor ingeriu bebida alcoólica com amigos e discutiu com a vítima por motivos fúteis
Um homem de 40 anos, foragido da Justiça alagoana, foi preso nessa quarta-feira (20), por policiais civis da 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP), sob o comando da delegada Daniella Andrade, acusado de ser o autor de uma tentativa de homicídio contra uma mulher, em setembro de 2003, no Sítio Caracol, Zona Rural de Santana do Ipanema.
Homem acusado de tentar matar mulher com tiro nas costas é capturado no interior de Alagoas
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp
Segundo a Polícia Civil, após um trabalho investigativo, os agentes da 2ª DRP conseguiram localizar e prender o foragido no município de Maravilha, dando cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário.
A investigação mostrou que o autor ingeriu bebida alcoólica com amigos e discutiu com a vítima por motivos fúteis, tendo a ameaçado, dizendo que pegaria uma espingarda e a mataria.
Na mesma noite, ele pegou a arma e armou uma emboscada próximo da residência da prima da vítima. Quando a mulher saiu do banheiro da casa, o qual fica localizado na parte externa, o homem disparou contra as costas dela, tendo a mesma conseguido escapar com vida.
O preso se encontra recolhido no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São José da Tapera e sob custódia da Polícia Civil.