Helicóptero que levava deputado federal e candidato a estadual a comício cai no inteior da BA

COMPARTILHE
Por: Jovem Pan  Data: 06/09/2022 às 14:48
Fonte de Imagem: Reprodução

Um helicóptero que levava o deputado federal João Bacelar caiu na manhã desta terça-feira, 6. O acidente aconteceu no distrito de Pedra Vermelha, no município de Monte Santo, interior da Bahia. Além do parlamentar, outras duas pessoas estavam na aeronave no momento da queda: o piloto, que não foi identificado, e o candidato a deputado estadual Marcinho Oliveira.

Segundo a assessoria do político, “foi apenas um susto” e os três passam bem. “Mostra o quanto Deus está ao nosso lado. Seguiremos firmes na busca de uma Bahia melhor para o povo baiano”, diz nota de Oliveira.

Também por meio de comunicado divulgado nas redes sociais, a assessoria de João Bacelar informou que o deputado “se encontra bem e sofreu apenas ferimentos leves”. Ele se dirigia para um evento em Monte Santo quando o helicóptero caiu ao realizar uma manobra de pouso. “Nossa luta não irá parar. Seguiremos fortes e com a proteção de Deus”, reafirma João.

No Twitter, moradores da região publicaram vídeos do helicóptero após a queda que mostram partes da aeronave quebradas, assim como os passageiros sendo atendidos.