Gustavo Feijó confirma o sobrinho como candidato a prefeito em Boca da Mata

As informações obtidas pelo AlagoasWeb há algumas semanas foram confirmadas: o apoio do atual prefeito de Boca da Mata, Gustavo Feijó, está sendo canalizado em prol da candidatura do seu sobrinho, o jovem Bruno Feijó. Boca da Mata poderá ter quatro candidatos a prefeito

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 16/09/2020 às 10:25
Fonte de Imagem: Redes sociais

As informações obtidas pelo AlagoasWeb há algumas semanas foram confirmadas: o apoio do atual prefeito de Boca da Mata, Gustavo Feijó, está sendo canalizado em prol da candidatura do seu sobrinho, o jovem Bruno Feijó.

Boca da Mata poderá ter quatro candidatos a prefeito

Em convenção realizada no Grêmio Recreativo Triunfo, os partidos MDB e PP confirmaram o nome de Bruno Feijó na corrida pela Prefeitura de Boca da Mata, enquanto o candidato a vice-prefeito da sua chapa ficou definido com o atual vereador Sergio Salvador.  Também foram oficializadas, aproximadamente, trinta candidaturas ao cargo de vereador.

Compareceram à convenção partidária o senador Fernando Collor, o deputado federal Arthur Lira e o deputado estadual Marcelo Victor.

Mais uma vez, o período eleitoral em Boca da Mata promete ser bastante polarizado, tendo em vista que o grupo do ex-prefeito Zé Tenório estará apresentando seus nomes na tarde desta quarta-feira (16).

O atual vice-prefeito de Boca da Mata, Valter Acioli, assim como o seu filho, Valtinho Acioli, que é o atual presidente da Câmara de Vereadores, ainda não declararam, publicamente, apoio ao grupo de Gustavo Feijó nem ao grupo de Zé Tenório. Valter e Valtinho são filhos da terra, têm base política fiel e podem ser definitivos para as eleições que se aproximam.

O AlagoasWeb segue acompanhando as novidades da política alagoana com novas definições sobre a Cidade das Serras a qualquer momento.