Guarda viraliza após conversar com ‘fantasma’ de idosa morta em sanatório

COMPARTILHE !!
Por: Jovem Pan  Data: 16/11/2022 às 15:02
Imagem: Reprodução

Um caso inusitado foi registrado no sábado, 12, pelas câmeras de segurança do Sanatório Finochietto, em Bueno Aires, na Argentina. As imagens mostram o momento em que um guarda, que trabalha por uma empresa terceirizada para o local, conversa com o fantasma de uma senhora que havia falecido há três horas.

Nos registros é possível conferir quando a porta automática abre e o homem começa a atender a mulher, liberando sua entrada no local. O caso repercutiu nas redes sociais e na impressa argentina.

De acordo com o jornal Clarín, a ocorrência foi por volta das 3h e o homem, que não teve sua identidade revelada, afirmou que viu uma idosa entrando no Sanatório e que ela pediu para ir ao quarto 915, no 9º andar, para buscar um item de valor que ela tinha esquecido.

Em decorrência da demora da mulher em voltar, ele resolveu pedir ajuda para os colegas de trabalho para que o ajudassem a buscar a senhora. Contudo, ele foi surpreendido quando foi informado que ninguém havia chegado no 9º andar e que a mulher a qual ele se referia, realmente ocupava o quarto 915, porém, ela tinha falecido naquele mesmo dia, três horas antes da gravação.

Ainda não se sabe ao certo o que está por trás dessa ocorrência, mas, uma investigação está sendo realizada. O diretor de relações públicas do hospital, Guilherme Capuya, em breve vai ser possível desvendar o que aconteceu. Mas, para ele, não se trata de uma brincadeira. “Não existe tal fantasma, nem morto. A porta estava ruim, foi consertada. Foi aberta 28 vezes em 10 horas”, informou.

Para ele, tudo não se passa de uma brincadeira. “Acredito que isso tem a ver com alguma coisa armada, não sei com certeza”, acresentou.