Acusado espancou menina de 13 anos com quem tinha relacionamento
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Teotônio Vilela, prendeu na última semana, no sitio Alto da Rosa, um indivíduo que espancou uma menina de 13 anos. A vítima mantinha um relacionamento amoroso com o acusado.
De acordo com a GCM, a menor é natural do estado da Bahia e conheceu o agressor, de 18 anos, através de redes sociais. “A informação que temos é que ela veio de outro estado para conviver com ele”, esclareceu a reportagem do AlagoasWeb um dos agentes de segurança.
Após alguns dias juntos, ocorreu um desentendimento entre a garota e o namorado, e ele a espancou brutalmente, deixando-a desmaiada, ainda segundo a Guarda.
Vizinhos do casal denunciado o agressor após ele levar a adolescente até um roçado de macaxeiras, depois de agredi-la, supostamente na intenção de tirar sua vida. A GCM foi acionado e chegou a tempo de evitar uma possível tragédia.
O homem foi preso em flagrante e conduzido até a 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil em São Miguel dos Campos. Ele foi autuado por agressão e, por se tratar de uma menor de 13 anos, por estupro de vulnerável.
A menor está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar do município.