Grupo de criminosos invade velório e ateia fogo em cadáver
Redação / Mais Goias com O Povo 03/04/2025
Segundo autoridades locais, os suspeitos do ato bárbaro são integrantes de uma facção criminosa rival ao da vítima
Grupo de criminosos invade velório e ateia fogo em cadáver
Um velório foi interrompido após um grupo de criminosos atear fogo em cadáver e caixão, nesta terça-feira, dia 1°. O homem, que era velado no município de Trairi, Ceará, foi morto em confronto com policiais militares em Santana do Acaraú, no mesmo estado.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp
Grupo de criminosos invade velório e ateia fogo em cadáver
Segundo autoridades locais, os suspeitos do vilipêndio a cadáver são integrantes de uma facção criminosa rival à da vítima. No vídeo é possível ver o caixão e outros itens do velório em chamas, com pessoas chorando de desespero pela situação.
Criminosos foram presos após queimadura
Um dos suspeitos teve queimaduras durante a ação. Isso facilitou a identificação do grupo, que acabou preso. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do Ceará informou que quatro pessoas foram detidas.
“Os suspeitos foram apresentados em uma unidade policial, onde estão sendo ouvidos. O caso está a cargo da Delegacia Municipal de Trairi, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), que realiza diligências para elucidar os fatos. A ocorrência está em andamento”, disse o órgão em nota.