George Clemente reafirma compromissos de campanha em cerimônia de posse em São Miguel dos Campos

Vereadores eleitos também foram empossados e eleita Mesa Diretora da Casa

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 01/01/2021 às 20:55
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Gilliard Ferreira
Vereadores eleitos também foram empossados e eleita Mesa Diretora da Casa

O prefeito eleito de São Miguel dos Campos, George Clemente, e seu vice, Benildo Chagas de Omena, ambos do MDB, tomaram posse nesta sexta-feira (1º). 15 vereadores também foram empossados na Câmara Municipal.

O empresário George Clemente Vieira, de 60 anos, está assumindo pela terceira vez o comando do município. Ele vai governar junto com o médico Benildo Chagas, de 54.

Durante a cerimônia de posse, Clemente falou um pouco de sua história política, relembrou sua chegada a São Miguel e destacou o papel importante da família em sua formação como pessoa e empresário.

George reafirmou os compromissos de campanha e disse que uma das pastas mais importantes de seu governo (Saúde) ficara aos cuidados de seu vice, dr. Benildo.

O novo gestor também falou sobre seu compromisso com a Educação e com os professores, a quem disse ter enorme admiração. Clemente afirmou que vai ratear a verba do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb), “apenas vou fazer cumprir a lei em relação a esse rateio”, concluiu.

Câmara Municipal

Para a legislatura 2021-2024 na Câmara Municipal, assumiram os vereadores, Elson Vieira (reeleito), Diney Torres (reeleito), Alfredo Moura, Naldo da Fascinante, Petrônio Verçosa, Feitosa (reeleito) Alexandre Pereira (reeleito), Assis, Djanete Rodrigues (reeleito), Venâncio (reeleito), Bel Correia (reeleito), Lauter Cavalcante, Simone Lima, Jalmir Santos (reeleito) e Tinho.

Por aclamação, a Mesa Diretora da Casa Legislativa será composta da seguinte forma: Presidente: Diney Torres, vice: Petrônio Verçosa, 1ª secretario: Alfredo Moura e 2ª secretario: Assis.