GCM reforça segurança durante período de festas em São Miguel dos Campos e cria grupo de WhatsApp para receber denuncias

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 17/12/2018 às 11:20
Fonte de Imagem: Cortesia GCM/São Miguel dos Campos

‘Caso haja necessidade, o cidadão pode ligar direto para uma das viaturas que está nas ruas’, afirmou o secretário

A Guarda Civil Municipal está reforçando a segurança no Centro de São Miguel dos Campos no período das festas de final de ano. A força de segurança também criou um grupo de WhatsApp para receber denúncias.

De acordo com o secretário de Segurança Urbana do município, Walmore Tenório, 16 GMs em quatro viaturas, estão realizando o patrulhamento da área de comércio. “A intenção é garantir mais segurança para quem chegar e sai do Centro da cidade”, explicou ao falar com a reportagem do AlagoasWeb.

O patrulhamento também foi intensificado por horário, tanto no Centro quanto na parte alta, em praças e locais de grande movimentação de pessoas, “caso haja necessidade, o cidadão pode ligar direto para uma das viaturas que está nas ruas através dos números 9.9828-6037 ou 9.9370-5262”, informou.

A GCM miguelense também criou um grupo de WhatsApp para receber denúncias. Para solicitação de acesso ao grupo, interessados devem fazer o pedido através dos números informados acima.