Ícone do site AlagoasWeb

GCM recupera TV roubada e identifica autor de arrombamento em São Miguel dos Campos

Indivíduo pode ter deixado a cidade com ajuda de comparsas

A Guarda Civil Municipal (GCM) de São Miguel dos Campos, conseguiu, após incessantes buscas, recuperar, ainda durante a madrugada de ontem, uma TV Led roubada de um ponto de mototaxistas no Centro da cidade.

Publicidade
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp            

GCM recupera TV roubada e identifica autor de arrombamento em São Miguel dos Campos

O equipamento foi encontrado após guarnições da GCM perseguirem o autor do crime, que arrombou o local usado pelos mototaxistas como ponto de apoio, reveja: Polícia caça bandido que arrombou ponto de mototaxistas em São Miguel dos Campos

De acordo com o secretário de Segurança Urbana do município, Carlos Oliveira, a GCM realizou buscas em várias casas na região da Comunidade André Bastos, para onde o ladrão fugiu levado a TV, no entanto, ele conseguiu escapar pulando muros das residências naquela localidade.

Veja também: Câmeras de segurança flagraram ladrão que arrombou ponto de mototaxista em São Miguel dos Campos, assista

Glauco Davidson de Lima Inacio, 34 anos

Além de recuperar o aparelho, a Guarda também identificou o autor. Trata-se de Glauco Davidson de Lima Inacio, de 34 anos. O homem já possui ficha policial por estelionato, segundo informações da GCM.

Ainda segundo informações da polícia, o indivíduo conseguiu escapar, supostamente, contando com apoio de um comparsa, mas esse não foi identificado.

A Guarda recebeu informações que o indivíduo deixou a cidade logo após as buscas, entretanto, já se sabe para onde ele fugiu, e um alerta com a identificação do suspeito foi emitido para a polícia de toda região.

Além da GCM, as policiais Civil e Militar realizam buscas na intenção de prender o ladrão, suspeito em outros casos de arrombamento registrado na cidade. A polícia conta com a ajuda da população que tenha informações sobre o local onde o indivíduo esteja escondido. Se você tem informações que podem contribuir com o trabalho de investigação ligue para o Disk Denuncia 181.

Sair da versão mobile