Lucivan vinha importunando a ex-companheira mãe da autora do crime
Um homem foi brutalmente assassinado a golpes de facão, na noite do sábado, dia 19, no bairro Sebastião Vilela, no município de Teotônio Vilela, interior de Alagoas.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp
GCM prende mulher logo após ela assassinar o ex-padrasto em Teotônio Vilela
A vítima, identificada como Lucivan Almeida, de 35 anos, foi agredida com vários golpes de facão na região da cabeça. O indivíduo não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local, antes de receber socorro.
De acordo com informações da Guarda Civil Municipal (GCM), a vítima foi morta pela filha de sua ex-companheira, uma mulher de 23 anos.
O crime teria ocorrido após Lucivan, por diversas vezes, importunar a ex-mulher insistindo para reatar o relacionamento. Em alguma das situações, segundo as informações, ele chegou a jogar pedras na casa da companheira, além de cometer outras importunações.
Na noite do sábado, após ficar completamente embriagado, o indivíduo voltou a procurar a ex, mas dessa vez a filha já estava a sua espera, armada com um facão. Ela atacou e matou o homem com vários golpes na cabeça.
A autora do crime conseguiu fugir do local, mas foi presa horas depois pela Guarda Civil. Ela foi conduzida e autuada por homicídio na 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil (6ª DRP), em São Miguel dos Campos.
De acordo com informações de familiares, Lucivan tinha antecedentes criminais, supostamente por envolvimento na morte de uma mulher no Estado de Minas Gerais. A informação, no entanto, não foi confirmada pela polícia.
O corpo do indivíduo foi periciado e recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. A autora segue presa na Regional São Miguel dos Campos.