Indivíduo foi flagrado armado no hospital da cidade
Um homem foi preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal (GCM), após agredir sua companheira, na noite do domingo, dia 8, no Distrito Luziapolis, zona rural do município de Campo Alegre, interior de Alagoas.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp
GCM prende homem em flagrante após agredir a companheira em Campo Alegre
O caso chegou ao conhecimento da GCM após a vítima dar entrada na emergência da Unidade Mista Senador Arnon de Melo (hospital de Campo Alegre). A guarnição de Luziápolis, que realizava patrulhamento de rotina, foi acionada para atender à ocorrência.
No hospital, os agentes de segurança constataram a gravidade da situação, a mulher apresentava ferimentos na cabeça, causados por golpes com uma garrafa de vidro.
Minutos após a chegada da GCM, o homem também chegou ao hospital, de acordo com a polícia, ele foi abordado e flagrado com uma arma branca (faca peixeira), a mesma utilizada para ameaçar a vítima. O indivíduo ainda estava com as roupas sujas de sangue da vítima.
Em seguida, a guarnição se dirigiu à residência do agressor para comunicar a família sobre a prisão e recolher seus documentos pessoais.
Durante a busca no imóvel, os agentes encontraram quatro cartuchos de calibre espingarda 36, sendo três deflagrados e um intacto, além de um pote com pólvora e outro com espoletas de cartucho. Diante dos fatos, o homem, junto com o material apreendido, foi conduzido à 6ª Delegacia Regional (6ª DRP) de São Miguel dos Campos, onde foi autuado por violência doméstica e posse ilegal de munição.