Crime ocorreu no Centro da cidade; autor alega legítima defesa

Um homicídio registrado no domingo, dia 20, durante a feira livre de Teotônio Vilela, no Centro da cidade, terminou com a prisão em flagrante do autor pela Guarda Civil Municipal (GCM), com apoio da Polícia Militar.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp 
GCM prende em flagrante homem que matou desafeto na feira livre de Teotônio Vilela
Segundo informações, Lenildo dos Santos Silva, de 40 anos, proprietário de uma barraca de bebidas, se envolveu em um desentendimento com José Raimundo Batista dos Santos, de 47 anos, por motivo ainda não esclarecido.
Durante a briga, Lenildo atacou a vítima com uma arma branca, desferindo golpes fatais.


José Raimundo chegou a ser socorrido por populares e levada ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos após dar entrada na unidade.
Lenildo também ficou ferido com golpes de faca na barriga e na mão, e alegou aos agentes de segurança que teria sido agredido pela vítima, agindo em legítima defesa.
Após o crime, ele foi localizado ainda na feira por uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM), que efetuou sua prisão em flagrante.
Veja também: GCM prende mulher logo após ela assassinar o ex-padrasto em Teotônio Vilela
Ferido, o homem foi levado para receber atendimento médico no Hospital de Emergência do Agreste (HEA) e, em seguida, foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), onde permanece preso à disposição da Justiça.
A ocorrência foi registrada e será investigada pela Polícia Civil, que deve esclarecer os detalhes e motivação do crime.

Acompanhe mais notícias em Alagoasweb.com