GCM intensifica fiscalização para cumprir Decreto do Governo de Alagoas em São Miguel dos Campos

Pessoas que não faziam uso de máscara foram obrigadas desembarcar do transporte alternativo

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 12/05/2020 às 18:59
Fonte de Imagem: Cortesia ao AlagoasWeb
Pessoas que não faziam uso de máscara foram obrigadas desembarcar do transporte alternativo

A Guarda Civil Municipal (GCM) de São Miguel dos Campos, saiu as ruas da cidade mais uma vez nesta segunda-feira (11), para fiscalizar e cumprir as determinações do Decreto do Governo de Alagoas no município.

Sob a coordenação do secretário de Segurança Urbana, cel. PM Mario Jorge, as guarnições percorreram ruas da parte alta e baixa da cidade fiscalizando e fechando locais que estão proibidos de funcionar.

Durante a ação, a Guarda Civil fiscalizou o transporte alternativo municipal e desembarcou passageiros que não faziam o uso de máscaras.

Além de bares, a ação também percorreu praças e locais onde foram denunciadas aglomerações de pessoas. “Recebemos denúncias de suspeitos portando armas de fogo em alguns locais, que também foram alvo da ação”, esclareceu um dos GCMs.

Ainda durante os trabalhos, condutores de motociclistas em situação irregular (sem documentos e fora de licenciamento), tentaram fura o bloqueio policial, mas foram perseguidos e tiveram seus veículos recolhidos.

A ação contou com a participação de agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – SMTT, coordenados pelo diretor Jadson Quintela, guarnições das Rondas Municipais (ROMU) e inspetores da GCM.