Menino injetou conteúdo de borboleta amassada na própria perna

Um adolescente de 14 anos morreu após injetar o conteúdo de uma borboleta amassada na própria perna, em Planalto (BA), na última quinta-feira, dia 13. A Polícia Civil da Bahia aguarda a perícia para confirmar as razões e circunstâncias da morte.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp 
Garoto de 14 anos morre após aplicar injeção com líquido de borboleta na própria perna
Davi Nunes, residente de Poções (BA), município próximo à Vitória da Conquista, morreu após ter injetado uma substância contendo resíduos de uma borboleta esmagada com água. Ele introduziu a mistura com o auxílio de uma seringa, na própria perna direita.
O experimento causou complicações, resultando no óbito do jovem. A vítima morreu na última quinta-feira, após permanecer internado no Hospital Geral de Vitória da Conquista. A Polícia Civil da 1ª Delegacia Territorial de Vitória da Conquista investiga a morte.
Em nota, a Polícia Civil diz que expediu guias para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizar a perícia. Os laudos periciais irão esclarecer a causa da morte do adolescente. A investigação busca apurar as circunstâncias do ocorrido.
A Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) informou que, cumprindo determinação do Conselho Federal de Medicina (CFM), não irá comentar ou fornecer informações sobre o paciente. A Sesab ressaltou que a medida resguarda o paciente e a equipe profissional, com amparo no Código de Ética Médica, que veta a divulgação de informações sobre casos clínicos identificáveis.