Funcionário público sofre atentado a bala em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 22/06/2022 às 11:08
Imagem: AlagoasWeb/Reprodução

Um jovem foi alvejado com vários disparos de arma de fogo no final da noite desta terça-feira (21), no bairro Hélio Jatobá II, na parte alta de São Miguel dos Campos. A vítima é funcionário público do município.

De acordo com informações de testemunhas, Jadson Cesar dos Santos, de 28 anos, estava na porta de sua casa quando foi surpreendido pelo pistoleiro. O rapaz foi atingido por aproximadamente quatro disparos, ainda segundo informações.

Moradores do bairro contaram que a vitima conseguiu fugir e foi socorrida por uma ambulância do município, que contou com escolta da Polícia Militar até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde o jovem recebeu os primeiros socorros, mas logo foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Em contato com a unidade de saúde (HGE), a reportagem do AlagoasWeb confirmou a entrada da vítima baleada no hospital, mas ainda não há informações detalhadas do atendimento ou se a vitima passou por procedimento cirurgico.

O delegado João Marcello Almeida, titular da 6ª Delegacia Regional (6ª DRP), informou a reportagem do AlagoasWeb que já tomou conhecimento da situação e foram iniciados os procedimentos para apurar o crime, no entanto, a autoria e motivação do atentado, até o momento, é desconhecida.

Jadson, também conhecido por ‘Chapa’, faz parte do quadro de funcionários do setor de Infraestrutura do município de São Miguel dos Campos.