Vitima foi socorrida e levada a UPA de São Miguel dos Campos, mas não resistiu

O funcionário público Leandro José dos Santos, 34 anos, conhecido como 'Tamanduá', foi morto a tiros na madrugada do sábado, dia 12, dentro de sua residência, no município de Roteiro, no Litoral Sul de Alagoas. O crime chocou a comunidade local e foi lamentado pela prefeitura em nota oficial.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp 
Funcionário público de Roteiro é assassinado a tiros dentro de casa
De acordo com relatos do irmão da vítima, três homens armados invadiram a casa no inicio da madrugada e efetuaram vários disparos contra Leandro, que estava na cozinha.
Léo, como também era conhecido, foi socorrido por uma ambulância e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Miguel dos Campos, mas, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Maceió.
Uma guarnição da 1ª Cia Independente de Polícia Militar (Rádio Patrulha - RP 01), foi acionada para prestar apoio ao hospital, mas a vítima não resistiu. O irmão de Leandro conversou com os policiais e disse que não sabe a quem atribuir o crime ou a motivação.
A morte do servidor público, que atuava como motorista no municipio, causou grande comoção em Roteiro. A Prefeitura Municipal emitiu uma nota lamentando o ocorrido. A Polícia Civil já iniciou as investigações para identificar e prender os assassinos.
Qualquer informação que possa ajudar no esclarecimento do caso, denúncie atraves do Disque-Denúncia 181.
Acompanhe mais notícias em Alagoasweb.com