Vítima não chegou a receber socorro, teve morte instantânea
Um homem identificado apenas por José Reinaldo, morreu na tarde desta segunda-feira (12), vítima de um acidente de trânsito na AL 220, no município de Campo Alegre. Segundo informações de testemunhas, a vitima era funcionário da Usina Porto Rico.
O homem conduzia uma motocicleta Honda Bros, cor azul, quando aconteceu a tragédia. Ainda segundo informações, ele tentava atravessar a rodovia estadual, saindo de uma estrada de uma estrada vicinal, quando foi atingido por um veículo, supostamente Volkswagen Gol, entanto, a placa do carro não foi informada.
‘Zé Reinaldo’, como era mais conhecido, sofreu várias lesões e fraturas expostas na perna direita. A vítima não chegou a receber socorro, teve morte instantânea.
Além da Polícia Militar, através do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), a Guarda Civil Municipal (GCM) e agentes da SMTT do município estiveram no local. A área do acidente foi isolada e solicitado os trabalhos de pericia do Instituto de Criminalística (IC).
O corpo do motociclista foi recolhido no início da noite para o IML de Arapiraca. A polícia não informações sobre o veículo envolvido no acidente.