Um trabalhador identificado por Regis Ferreira, de aproximadamente 25 anos, funcionário de uma empresa de instalação de internet, morreu eletrocutado no final da tarde da terça-feira, dia 5, após sofrer uma descarga elétrica.
Funcionário de empresa de internet morre eletrocutado
O homem trabalhava às margens da rodovia estadual AL-465, na zona rural do município de Porto Calvo, supostamente realização a instalação (ou manutenção) da rede de internet, quando recebeu o choque e morreu no local.
O corpo do trabalhador ficou pendurado pelo cinto de segurança, até ser resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL). Foi necessário o desligamento da rede de energia da região para o resgate.
Supostamente Ferreira teve contato com a rede de alta tensão e acabou recebendo a descarga elétrica, que provocou sua morte.
Após os procedimentos do CBM, o corpo do trabalhador foi periciado junto com o material encontrado no local. Em seguida o cadáver da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, em Maceió.
Funcionário de empresa de internet morre eletrocutado