Força Tarefa da 1ª Cia apreende adolescentes com arma de fogo e moto adulterada em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 29/11/2019 às 06:15
Fonte de Imagem: 1ª Cia/Cortesia

Polícia suspeita que dupla praticava assaltos na regiãoDois adolescentes, de idades não revelada pela polícia, foram apreendidos, nesta quinta-feira, dia 28, com uma arma de fogo (revolver calibre 32), na Rua Minervino Idalino dos Santos, no bairro Paraíso, na parte baixa de São Miguel dos Campos.

A guarnição Força Tarefa da 1ª Cia Independente de Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina no loteamento ‘Mutirão’, próximo a Delegacia Regional, quando flagrou os menores em uma moto, ambos utilizando capacete.

Na aproximação, a dupla empreendeu fuga, mas foi perseguida e, no Paraiso, abordar e detida. Além da arma, da marca Rossi, com duas munições, na ação a PM apreendeu uma motocicleta Honda CG 125 Fan, cor vermelha, adulterada para preto, de placa ORG-1131/AL.

A Polícia Militar suspeita que os adolescentes praticavam assaltos na região, eles foram conduzidos a 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil (6ª DRP). A dupla deve ser autuada por porte de arma e por adulterar as características do veículo.