Ícone do site AlagoasWeb

Foragido da Justiça por homicídio em Boca da Mata é preso com mais de 60 kg de maconha

Foragido da Justiça por homicídio em Boca da Mata
Na tarde desta quinta-feira, dia 21, uma operação coordenada pela Polícia Militar de Alagoas, através da 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) e o Pelotão Canil, resultou na prisão de um homem por tráfico no pátio de um posto de combustíveis, no bairro Rancho Alegre, em São Sebastião, no interior de Alagoas.

A ação foi desencadeada após informações de que um ônibus de linha interestadual poderia estar transportando entorpecentes na região.

Publicidade

Com base em inteligência e o auxílio do K9 Beretta, cão farejador do Canil, a equipe identificou positivamente a presença de substâncias ilícitas em uma caixa no bagageiro do coletivo. Durante a ação, o cão farejador indicou outro local suspeito, também contendo entorpecentes.

Durante as averiguações, no interior do ônibus, um indivíduo, de 18 anos de idade, foi flagrado saindo do banheiro em atitude suspeita. Ao verificar os pertences, foram encontrados dois tickets rasgados que coincidiam com o número da bagagem sob investigação.

Dentro das caixas, a equipe apreendeu um total de 60,8 kg de maconha, distribuídos em 66,5 tabletes.

Foragido da Justiça por homicídio em Boca da Mata

A consulta ao Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) revelou que o suspeito detido estava envolvido em três homicídios e possuía três mandados de busca e apreensão em aberto por homicídio na região de Boca da Mata, onde ele também é suspeito de ser um dos braços armados do tráfico de drogas.

O indivíduo, juntamente com todo o material apreendido, foi conduzido à 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil em São Miguel dos Campos. O homem permanece preso à disposição da Justiça de Alagoas.

Sair da versão mobile