Filha esfaqueia e toca fogo na própria mãe de 60 anos no interior de Alagoas

COMPARTILHE
 Data: 11/11/2020 às 11:28
Fonte de Imagem: Assessoria

Um crime brutal chocou a população alagoana na manhã desta quarta-feira (11). Na cidade de Arapiraca, interior do estado, a Polícia Militar de Alagoas, através do 3º BPM, prendeu, durante a madrugada, uma mulher acusada de tentar matar a própria mãe.

A acusada, de 26 anos, esfaqueou e colocou fogo na mãe, uma senhora de 60 anos, identificada como Maria José Rodrigues.

A tentativa de homicídio aconteceu na residência da vítima, no bairro Manoel Teles, em Arapiraca. Ainda segundo a PM, a mulher usou uma faca para agredir sua genitora, que sofreu um corte na altura do ombro.

Ainda segundo o boletim policial, a criminosa usou um produto inflamável, supostamente solvente de tinta, para atear fogo a vítima. A idosa foi socorrida com vida e encaminhada, através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital de Emergência do Agreste, onde permanece hospitalizada.

Em contato com o hospital, a reportagem do AlagoasWeb foi informada que a paciente sofreu queimaduras e teve um pequeno corte na região do ombro. O estado de saúde dela é estável, a idosa permanece em observação e está acordada e consciente.

A mulher presa permanece sob custodia da Polícia Civil.