Festa dos Professores é marcada por momentos emocionantes em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE !!
Por: Array / Assessoria  Data: 11/11/2018 às 15:05
Imagem: Assessoria

Evento contou com homenagem aos professores da velha guarda

Festa em homenagem aos professores na noite do sábado (10), no Clube Canavieiro aglutinou dezenas de profissionais da área e atraiu centenas de pessoas. Na ocasião o prefeito Pedro Ricardo Jatobá (Pedoca), disse que desde o início de seu governo não tem medido esforços para melhorar a Educação do município.

A Secretaria de Educação apresentou um vídeo com fotografias dos professores realizando suas atividades interagindo com os alunos, um momento emocionante.

Na ocasião o vice-prefeito Geraldo Lessa, falou da importância da parceria com os governos Estadual e Federal para fazer a construção de uma educação de qualidade.

Em outro momento, a Secretaria de Comunicação mostrou, através de vídeo, escolas que foram reformadas nesta gestão, escolas que estão em reforma, merenda escolar e formação dos professores para melhorar a educação, e o IDEB.

Um momento marcante e saudosista foi a homenagem aos professores da velha guarda, que já estão aposentados, unindo gerações.

Um jantar foi servido à categoria, além de sorteio de brindes, inclusive uma TV de 49 polegadas doada pelo prefeito Pedoca para o evento. O momento contou, ainda, com apresentação de grande show musical com a presença em massa dos professores cantando e dançando.

O evento contou com a presença da primeira dama Celinha Jatobá, secretários e vereadores.