Família procura por jovem que sumiu de casa desde o dia 26 em São Miguel dos Campos

CBM já realizou buscas em mata com cães farejadores, mas Vinicios não foi encontrado

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 04/01/2021 às 11:11
Fonte de Imagem: Arquivo de familia
CBM já realizou buscas em mata com cães farejadores, mas Vinicios não foi encontrado

Completa nesta segunda-feira (04), nove dias que o jovem Vinicios Camilo Pereira, sumiu de casa no bairro Humberto Alves (Terreno) na parte baixa de São Miguel dos Campos. O rapaz, de 20 anos, não tem antecedentes criminais, trabalha na Usina Caeté e nunca se envolveu com ilícitos.

Vinicios saiu de casa no dia 26 de dezembro, “ultimamente ele estava triste, supostamente com início de um quadro depressivo, achando que as pessoas não o queriam por perto”, esclarece a irmã, Laíz Pereira a reportagem do AlagoasWeb.

Dias antes de desaparecer, Vinicios teria dito a um amigo que queria se isolar numa mata, local onde esteve algumas vezes. Com essas informações, a família pediu ajuda ao Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), no entanto, mesmo diante de buscas com ajuda de cães farejadores, o jovem não foi localizado.

“É possível que ele esteja em qualquer lugar, inclusive fora de Alagoas”, supõe a irmã, não descantando que o rapaz tenha ido em busca de familiares no estado de Minas Gerais.

A família já registrou boletim de ocorrência junto a Polícia Civil e informou que o jovem saiu de casa vestindo uma bermuda de cor vermelha, levou a carteira e seu aparelho celular, “tentamos rastrear o aparelho, mas, segundo a operadora, o chip foi desativado”, esclareceu Laíz.

Com a possibilidade de que Vinicios Pereira esteja em qualquer lugar, a família pede ajuda e está colocando um número de telefone a disposição e, caso alguém tenha notícias dele entre em contato através do número 82 9.9652-0637, que também é Whatzapp.