Família pede ajuda para encontrar jovem que sumiu na terça-feira, dia 9

Wallisson é formado em Hospedagem pelo IFAL e nunca teve passagem pela polícia

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 12/03/2021 às 10:31
Fonte de Imagem: Arquivo da familia
Wallisson é formado em Hospedagem pelo IFAL e nunca teve passagem pela polícia

Familiares do jovem Wallisson Bernardo, de 19 anos, morador do município de Maragogi, estão desesperados por informações do paradeiro do rapaz, que está desaparecido desde a noite última terça-feira, dia 09.

“Saiu de bicicleta dizendo que iria dar um passeio, vez por outra fazia isso, mas nunca demorou para retornar”, explica Kerolayne Cristina, sua prima. Ela afirma que o jovem nunca teve problema com a polícia e não é usuário de drogas, “nunca se envolveu com nada de ilícito”, completa.

Após buscas, na manhã da quarta-feira (10), familiares encontram a bicicleta e as sandálias de Wallisson na rodovia estadual AL 101 Norte, próximo a ponte do Rio dos Paus, no entanto ele não foi localizado.

Formado em Hospedagem pelo IFAL, o jovem é trabalhador, “trabalha como caixa, em um mercadinho do bairro onde mora. Sempre foi uma pessoa tranquila”, revela a prima, que diz não saber a quem ou ao que atribuir o sumiço.

A família já registrou boletim de ocorrência junto a Polícia Civil de Alagoas e disponibilizou um contato telefônico na intenção de que, se alguém tiver informações do paradeiro do rapaz, entre em contato, fone 82 9.9328-7528.

Você pode ajuda a encontrar Wallisson Bernardo, compartilhe o link dessa noticias nas redes sociais, a família agradece.