Ícone do site AlagoasWeb

Família e amigos pedem justiça pela morte João Pedro em comovente manifestação em Pilar

Uma manifestação emocionante tomou a Praça Central no bairro Chã do Pilar, em Pilar, na noite desta segunda-feira, dia 4 de setembro.

Família e amigos pedem justiça pela morte João Pedro em comovente manifestação em Pilar (imagem: Cortesia ao AlagoasWeb)

Cerca de 300 pessoas, entre familiares, amigos e membros da comunidade, se reuniram em um ato público para exigir justiça pela morte prematura do adolescente João Pedro da Silva.

Publicidade

O jovem de 17 anos foi encontrado morto no Rio Mundaú, em Rio Largo na sexta-feira, dia 1º, após desaparecer em 25 de agosto. A família alega que já existem suspeitos relacionados ao assassinato.

Família e amigos pedem justiça pela morte João Pedro

Com cartazes e em coro de voz, a comunidade se mobilizou clamando por justiça em um gesto de solidariedade à família de João Pedro. Os cartazes exibiam mensagens como “Lutaremos por Justiça”, “Para Sempre em Nossos Corações” e “Justiça Por João”.

O coro de vozes unidas ecoou pelas ruas nas imediações do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município, pedindo que a morte fosse esclarecida.

O emocional da manifestação era palpável, algumas pessoas não contiveram as lagrimas ao lembrar do rapaz, demonstrando o profundo impacto que a perda de adolescente teve na comunidade.

“Todos estamos unidos na determinação de que as circunstâncias da morte de nosso irmão e amigo seja investigada e esclarecida”, disse Thay Silva, irmã de Pedro.

A família de João Pedro alega que já existem suspeitos relacionados à morte, mas que não tem detalhes da investigação. “Estamos buscando respostas sobre o que aconteceu e não vamos desistir até garantir que os responsáveis sejam levados à justiça”, completou a irmã.

A manifestação em prol de João Pedro demonstrou a solidariedade e o apoio da comunidade à família enlutada e espera agora que o crime seja esclarecido e o responsável (ou responsáveis), sejam presos.

Sair da versão mobile