Mãe ferida e bebê foram resgatados de cativeiro; Casal possue passagens criminais

Ariane da Silva Cerqueira, 27 anos, e seu filho, G.C.L., 1 ano, moradores de Maceió, que estavam desaparecidos desde o último sábado, dia 9, no bairro Jacarandá, em Várzea Grande, interior do Mato Grosso.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp 
Família alagoana é sequestrada por facção criminosa no Mato Grosso
Mãe e filho foram resgatados com vida na noite da quarta-feira (13). O marido de Ariane, José Wallefe dos Santos Lins, de 28 anos, pode ter sido assassinado por membros de uma facção criminosa rival. O homem foi preso em 2019 junto com outras duas pessoas com armas e drogas em Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas.
Segundo informações da Polícia Militar, há indícios de que o corpo de Wallefe está enterrado em uma área de mata nos fundos do bairro José Carlos Guimarães. A polícia investiga o caso.
A PM informou que após denúncias anônimas, os policiais localizaram uma suspeita que, inicialmente, teria ficado com a criança e depois repassado a outro contato. Essa segunda mulher foi convencida a deixar mãe e filho em local seguro, próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Ipase, onde foram resgatados.
Família alagoana é sequestrada por facção criminosa no Mato Grosso
Acompanhe mais notícias em Alagoasweb.com