Explosão de fogos deixa pessoas feridas durante procissão religiosa em Coruripe

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 09/12/2020 às 06:21
Imagem: RS

Uma explosão de fogos de artifício deixou pessoas feridas na noite desta terça-feira (08), durante uma procissão em homenagem de Nossa Senhora da Conceição no município de Coruripe.

Até o momento sabe-se apenas que parte dos fogos detonados explodiram no chão e em direção as pessoas que participavam do evento. Houve correria em frente à Igreja Matriz e algumas pessoas ficaram queimadas e outras com escoriações.

Vídeos divulgados em redes sociais mostram alguns momentos do episódio e o desespero de quem tentou fugir do local.

A explosão dos fogos deveria ocorrer de forma sincronizada no momento final da procissão, quando a imagem da santa chegava à igreja, no entanto, um problema não identificado com o material, acabou provocado o incidente.

“Os fogos de artifícios foram mal colocados e quando começou a queimar algumas caixas não se sustentaram ‘em pé’, caixa e explodiram em todas as direções”, tenta explicar em um vídeo um dos participantes do evento.

Algumas pessoas feridas levemente foram atendidas no local e liberadas, outras encaminhadas ao hospital da cidade. Não há informações de feridos graves, mas o número de feridos não foi informado.

A festa foi organizada pela Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição.