Alyson Azevedo tentou arrombar a porta da casa do pai, após ser avisado por vizinhos de que uma fumaça saía da residência
A pequena cidade de Baraúna, na Paraíba, foi tomada por um episódio trágico na noite da segunda-feira, dia 12. O ex-prefeito da cidade Alyson Azevedo foi morto a tiro pelo pai, após ser confundido com um assaltante.
Após ser chamado por vizinhos que relataram ter visto fumaça saindo da casa do pai, Adilson Azevedo, o ex-prefeito, de 37 anos, chegou ao local e tentou arrombar a porta da residência. Nesse momento, Adilson efetuou o disparo dentro da casa contra o filho, achando que se tratava de um assalto. Alyson Azevedo foi baleado no peito, chegou a ser levado para o Hospital de Picuí, mas não resistiu.
Segundo a publicação, a fumaça se tratava de uma panela que estava no fogão. O autor do disparo deve prestar depoimento à polícia nesta terça-feira (13).
Alyson Azevedo foi eleito prefeito da cidade de Baraúna em 2008, pelo MDB (então PMDB), enquanto seu pai, Adilson Azevedo, foi o candidato eleito das eleições de 2000, pelo mesmo partido.