Ex-dependente doa rim para policial que a prendeu várias vezes

Ex-viciada em opioides e presa várias vezes entre 2007 e 2012, ela resolveu retribuir ao policial que a tirou das drogas. Jocelynn James, que já esteve na ‘Lista dos Mais Produrados’ no Condado de Franklin, Alabama, EUA, doou o próprio rim ao Oficial Terrell Potter. Em novembro do ano passado, o ex-policial soube que o rim dele estava falhando, mas os médicos disseram que a lista de espera poderia demorar de 7 a 8 anos para conseguir o órgão. Assim que Joselynn viu o post no Facebook sobre Potter precisando de um rim, ela conta que ouviu Deus dizer a ela pra doar o órgão e que seria compatível. Cirurgia

COMPARTILHE
Por: SNB com GNN  Data: 07/09/2020 às 09:00
Fonte de Imagem: Jocelynn James

Ex-viciada em opioides e presa várias vezes entre 2007 e 2012, ela resolveu retribuir ao policial que a tirou das drogas. Jocelynn James, que já esteve na ‘Lista dos Mais Produrados’ no Condado de Franklin, Alabama, EUA, doou o próprio rim ao Oficial Terrell Potter.

Em novembro do ano passado, o ex-policial soube que o rim dele estava falhando, mas os médicos disseram que a lista de espera poderia demorar de 7 a 8 anos para conseguir o órgão.

Assim que Joselynn viu o post no Facebook sobre Potter precisando de um rim, ela conta que ouviu Deus dizer a ela pra doar o órgão e que seria compatível.

Cirurgia

A cirurgia foi realizada há um mês e meio e tudo correu muito bem.

James atualmente dirige uma organização sem fins lucrativos que faz aconselhamento sobre drogas para mulheres e, em novembro, ela celebrará oito anos sóbria.

O ex-oficial disse à KTTV que agora considera James como outra filha. “É um ótimo relacionamento e o vínculo entre nós vai durar para sempre”.

“Ser capaz de dar a outro humano um rim para estender sua vida é realmente gratificante”, disse Jocelynn James.